quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Apartamento Alto Padrão Na Vila Mariana.


Existem momentos na vida que merecem ser eternizados: o sorriso de um filho, um pôr do sol, um passeio de mãos dadas com aquela pessoa especial, um café da manhã com toda a família reunida.
Lhe apresento seu novo empreendimento, no ponto mais privilegiado de São Paulo, para você viver intensamente esses registros inesquecíveis.

Exclusividade no melhor ponto do Bairro da Vila Mariana.


O Atrative é um empreendimento repleto de detalhes que vão tornar a sua vida muito mais prática. Tudo pensado cuidadosamente para o bem-estar da sua família, sempre garantindo a certeza do melhor investimento: qualidade de vida.


Torre Única Em Terreno De Esquina Com 4.260m².


                                                




Atrative nasce em uma rua tranquila e arborizada, próxima aos parques do Ibirapuera e da Aclimação, ciclo faixas,  shoppings centers e importantes hospitais e colégios.

Ao mesmo tempo Atrative coloca você próximo as principais vias de acesso como as ruas Domingos de Morais, Sena Madureira, Loefgreen e Avenida Paulista e ao lado das estações Klabin e Santa Cruz do metrô. Atrative vai atrair você e sua família em todos os sentidos.


Planejado para ser a escolha ideal para você e sua família, Atrative Vila Mariana dispõe de espaços perfeitos para o lazer e o convívio social.

São inúmeras possibilidades que proporcionarão mais qualidade ao seu dia a dia.

Plantas de 69m² a 124m².

Planta de 69m²


Planta 95m²



Planta 124m²












 
Um conceito único e pensado exclusivamente para atrair você.
Área de Lazer Completa.

Projeto diferenciado e muito bem localizado.

Para mais informações ou agendamento prévio de visita:

(11) 9.6062-2701 consultorperrone@gmai.com
(11) 9.8506-8021 corretortorino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário